Computécnica Realiza Curso de SCRUM FUNDAMENTALS no MobiLab / SMIT

Parceria entre a Secretaria de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo e a Computécnica permite intercâmbio cultural e tecnológico entre a Iniciativa Privada e setor Público.

O curso foi uma parceria entre a Computécnica e a Secretaria de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo, permitiu intercâmbio cultural e tecnológico entre a Iniciativa Privada e setor Público.
A prefeitura cedeu o espaço para a realização do evento e a Computécnica ofereceu a expertise e o conteúdo. Como contrapartida à esta parceria, a Computécnica pode convidar clientes e prospects, como: SPC Brasil, JHSF, Lopes, Coelho da Fonseca, entre outros (…). Nossos clientes fizeram um verdadeiro intercambio entre o setor público com a iniciativa privada, verdadeira troca de experiências de como são executados os Projetos de Scrum de ambos os lados, discutindo soluções de como dar mais agilidade ao modelo de desenvolvimento de software nas instituições públicas e também nas privadas.

A imagem da Computécnica fica fortalecida e visível em ambos os lados, pela capacidade de difundir conhecimento. Deixamos claro que apoiamos uma gestão pública eficiente, transparente, integra e justa, assim como está sendo a nova gestão da Cidade de São Paulo. Muitas empresas ofereceram doações de serviços e produtos, nós da Computécnica não poderíamos ficar de fora. Queremos continuar fazendo parte dessa onda do bem, que visa melhorar a capacitação de pessoas em nosso país, além de ajudar o Brasil a se tornar cada vez mais eficiente. O curso foi dado dentro de uma instituição pública porque acreditamos que elas devem possuir a mesma agilidade que as instituições privadas.