Suporte Hardware e Software

Disposto de profissionais certificados pelos fabricantes, contempla a instalação, adição, movimentação de equipamentos, assistência técnica de hardware, software e suporte a plataforma Client/Server.

Suporte Hardware/Software

Toda empresa têm a necessidade de respostas rápidas no atendimento aos servidores e estações de trabalho, visando o menor impacto em seus negócios. Assim, desenvolvemos diversas soluções para melhor atender as necessidades do mercado de TI. Desta forma, asseguramos a diminuição e eliminação de falhas, através de:

 

  • Suporte 24×7 ou 8×5, realizado por analistas treinados e certificados pelos fabricantes;
  • Atendimento a equipamentos dentro e fora de garantia;
  • SLA personalizado e flexível para cada tipo de equipamento;
  • Estoque de peças e equipamentos originais;
  • Serviços agregados (manutenções preventivas, atualização de firmwares e drivers, remanejamento e adequações de equipamentos em racks, relatórios on-line dos atendimentos prestados, inventário e gestão do contrato).