SERVICE DESK

Contrate serviços especializados para central de serviços do ambiente tecnológico, tanto nas instalações do cliente quanto em nossas próprias instalações

 

CSC – Central de Serviços Compartilhado


Com base no conceito SPOC (Single Point of Contact), oferecemos uma estrutura completa de atendimento (aderente ao ITIL), abrangendo diversas formas de gerenciamento, tais como:Atendimento de 1º, 2º e 3º nível, utilizando ferramentas de Service Desk para fornecer estatísticas, controlar ativos, gerenciar o atendimento e administrar prazo de SLA no ambiente de TI.
A Computécnica oferece além do gerenciamento da área TI, o controle de solicitações em outras áreas da empresa.
A ferramenta pode ser parametrizada para atender seus processos e workflow, ajudando a gerenciar as solicitações de manutenção preventiva, manutenção predial, relacionamento com o RH, entre inúmeras outras atividades da organização.

Service Desk

Um braço importante que compõe a cultura DevOps da empresa

Serviços oferecidos

Suporte N1,N2 e N3


Controle de estatísticas

Controle de ativos


Atendimento e SLA personalizados

Suporte a sistemas e aplicações


Relatórios e dashboards personalizados em Power BI

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